Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio AVCB

22 dez 2015

Ao assumirmos o Sport Club Juiz de Fora em 2015, tivemos um grande trabalho de adaptar o nosso clube às exigências da Lei de combate a incêndio.

Algumas providências já tinham sido tomadas por administrações anteriores, mas, várias adaptações tiveram que ser feitas nas plantas arquitetônicas em razão das obras que foram realizadas sem modificações das respectivas plantas.

Houve, por exemplo, a transformação do espaço debaixo da arquibancada em salas de aulas, hoje ocupadas pelo colégio Apogeu, mudança do restaurante panorâmico em academia de ginástica, construção da sala de troféus, espaço gourmet ao lado da sede social, quiosque próximo da piscina suspensa, campo de soçaite, etc.

Por isso, contratamos a Engcisp Arquitetura e Engenharia para realizar todas essas adaptações nas plantas e legalizar junto ao Corpo dos Bombeiros esse projeto com as exigências da Lei.

Agora, vamos começar a obra propriamente dita, e proporcionar aos nossos associados e seus familiares a segurança de frequentar um clube em perfeitas condições legais.

O Sport Club, após o término das obras, contará com uma total garantia jurídica no que diz respeito à Lei de Combate a Incêndio e poderá alugar todas as suas dependências sem que ocorra o risco de ter uma interdição dos Bombeiros ou da Promotoria de defesa do consumidor, evitando assim processos judiciais.

Portanto, caro associado, estamos trabalhando para proporcionar a você e sua família um clube confortável e seguro.

A Diretoria
2015 -2016

Horário


Secretaria:
SEGUNDA-FEIRA E SÁBADO DE 8h00 ÁS 14h00. TERÇA À SEXTA 08H00 ÀS 18H00.

Clube:
SEGUNDA-FEIRA A SÁBADO DE 7h00 ÁS 23h00. DOMINGO DE 7h00 ÀS 18h00

* A PISCINA ABRE ÀS 14HS NA SEGUNDA-FEIRA PARA OS SÓCIOS

Telefones para contato:
3215-2263 / 3237-9308 / 3215-4613

Todos os direitos reservados

Desenvolvimento UKB Sistemas