Conheça a nova diretoria do Sport (2017/2019)

Carla Dias Gonçalves- presidente do Sport
Desde o começo de janeiro que o Sport Club Juiz de Fora tem nova direção. E como grande novidade, no ano do Centenário do clube, pela primeira vez tem uma mulher na presidência: Carla Dias Gonçalves. Eleita ao lado de Júlio Carlos Gasparette (primeiro vice-presidente) e José Horácio Fernandes Filho (segundo vice-presidente) com mais de 90% dos votos na eleição realizada em dezembro, ela Sport, com reuniões seguidas com os membros do Conselho Diretor, funcionários e apoiadores.

A eleição de dezembro representou uma grande vitória dos associados que defendem o patrimônio do clube contra um grupo que tinha vários apoiadores da tentativa (felizmente impedida judicialmente) da venda do clube para transformá-lo em um shopping. Com a vitória da situação, vários sócios tradicionais do Sport voltaram a frequentar o clube como conselheiros e diretores. Outros têm feito contato com o clube e manifestando interesse em novamente colaborar com o Vedão.

Ainda compõem a diretoria que assumiu em janeiro, Jorge Ramos (Diretor secretário); Jarbas Martins Coelho Filho (Diretor Administativo); Flávia Fácio Bicalho (Diretora Jurídica);Heloísa Maria Tabet (Diretora Social); Márcio Guerra (Diretor de Comunicação); Daniel Alvim Moreira (Diretor Financeiro); Márcio Affonso (Diretor de Patrimônio). A nova presidente ainda define nos próximos dias o nome do Diretor de Esportes). No sábado, dia 21 de janeiro, nova reunião do Conselho Diretor foi realizada e boas notícias devem ser anunciadas ainda esse mês para sócios e torcedores do clube.

No dia 25 de janeiro quem se reúne é o Conselho Deliberativo, às 19 horas.